sábado, 2 de outubro de 2010

57 - Coruja 4.2


Hoje não sei o quê escrever sobre mim e para mim.
Não sei o que dizer sobre o Meu Aniversário.
Procurei inspiração em minhas "antigas versões" e encontrei um poema que é bem provável que já tenha publicado, senão aqui, em algum outro canto.
Darei de ombros.
Em tempos de pouca Inspiração e parcas Palavras, elas servirão.
E mesmo parecendo um tanto amarga, Eu Agradeço.
É bom estar aqui e tenho mais motivos para Ser e Estar Feliz, do que tristre.
Feliz Aniversário, "Coruja"!!!

 
Lunações

Eu rodo, Eu giro.
Volto, me viro.
Há horas em que estou dividida,
Meio partida, meio perdida, toda metade.
Tem hora que incho, me encho
Fico cheia, resplandeço.
Fico invisível, volto ao começo.
Nova, desapareço.
Há ainda outra em que crendo
Vou surgindo, crente, crescendo.
E também fugindo, vou sumindo
Me escondendo.
Te miro,
Te desejo,
Te excomungo,
Te esqueço.
E mesmo assim,
Amanheço.

 
sp - 11/01/2001-qui-02:35


4 comentários:

Giane disse...

E a "saga Corujal" continua...rsrs!

Anjo das Trevas disse...

Giane;

Que essa saga continue pelo tempo que for necessário.

Obrigado por sua visita e seu comentário.

Abraços e felicidades.

Giane disse...

Moon...

Lágrimas lavam a Alma.
Com o tempo, em meio a tanta escuridão, de Alma restaurada, haverás de enxergar Tua Própria Chama, que irá iluminar o caminho para Teu Coração, que arde em meio de Fabuloso Halo de Luz.
E irás compreender que um pequeno ponto de Luz, não pode iluminar um Grande Farol, uma pequena vela, não pode aquecer um Abrasado Coração e uma Labareda não pode se comparar a uma Grande e Ardente Fogueira.

O ponto, a vela, a labareda, consomem-se diante da Potência do Farol, do Calor Abrasador do Coração, da Vontade e Determinação da Fogueira.

Fique Bem e no Bem.

Beijos mil!!!

5 de outubro de 2010 05:35
http://moonpoetics.blogspot.com/2010/10/escuridao.html

Giane disse...

O que pensou, o que faz, de fato, o que sentiria o Coração de um Anjo das Trevas?

Beijos mil, Caro Anjo...

5 de outubro de 2010 04:46
http://falliturvisiog.blogspot.com/2010/10/110-platonico.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails